domingo, 12 de fevereiro de 2012

coisas de meninas

Síndrome das prinsesas? Que nada! Todo mundo tem uma criança em si e a gente tem mais é que aprender a aproveitar os hobbies (e a nostalgia) que nossa criança interior nos oferece. Toda mulher ainda tem muito de menininha. Veja só as coisas de menininha que eu ainda faço por aí:
Colecionar bichinhos de pelúcia
Bichinho de pelúcia é um presente atemporal. Todo namorado desesperado já escolheu essa opção na hora de fazer um agrado fofo à amada. Meu quarto tem  bichinhos de pelúcia que lembram pessoas, lugar ou apenas porque achei fofo mesmo.
Ler quadrinhos da Turma da Mônica
Eu adoro ler livros, mas confesso que os quadrinhos ainda são uma ótima opção, leve e bem-humorados. Relembrar a infância com todas as historinhas é um passatempo divertidíssimo.

Desenhar coraçõezinhos na agenda
Essa mistura de arte e breguice que a gente adquire durante a pré-adolescência ainda permanece no meu dia-a-dia. Vale também para estrelinhas, cachorros e todas essas formas fofas de rabisco que te denunciam.
Adorar desenho animado
Entre um documentário, um jornal com notícias repetidas ou um desenho animado, provavelmente ainda escolho o desenho animado. Não me julguem.
Ter amores platônicos
Quem nunca assistiu um filme de ação pensando que se o filme fosse ruim, ao menos tem aquele ator bonitão, não é mesmo? Afinal, admirar artista hollywoodiano não arranca pedaço ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário